quarta-feira, 6 de junho de 2007

Primeira mensagem.

Como primeira mensagem, vou falar um pouco sobre os motivos para a criação deste blog. A comunidade de desenvolvedores para Series60 no Brasil é mínima assim como o conteúdo em português (smartphone não é tão popular como em países da europa, asia e américa do norte), então resolvi dar minha contribuição. Pensei primeiramente em criar um portal com um forum em portuguÊs mas recebi a notícia de que o Forum da nokia em breve lançará uma seção para desenvolvedores que falam português, então resolvi criar este blog para postar novidades sobre S60 assim como algumas dicas/tutoriais a medidada que eu for me aprofundando nos estudos. Atualmente estou fazendo parte de um grupo de pesquisa na minha faculdade relacioado ao desenvolvimento e pesquisa de aplicativos para dispositivos móveis, mais precisamente para SmartPhones utilizando Symbian C++. Orientados pela professora Cledja Rolim (Cefet-Al)

Um comentário:

eu pensei isto. disse...

me envie um SMS para 82 9111 5546, tenho empresa de software e gostaria de fazer-lhe uma oferta.